02/06/2026 às 07:41h
A Polícia Militar realizou a prisão de 3 foragidos da Justiça entre os dias 29 e 31 de maio nas cidades de Pará de Minas e Papagaios. As prisões ocorreram durante abordagens e levantamentos realizados pelos militares.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Durante uma abordagem, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra um homem de 38 anos. Segundo a PM, a ordem judicial estava relacionada ao crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. O suspeito possui registros policiais anteriores por furto e roubo.
No bairro São Pedro, no último domingo (31/5), os militares receberam informações sobre a existência de um mandado de prisão contra um homem de 42 anos e realizaram diligências para localizá-lo. Após ser encontrado, ele foi informado da ordem judicial, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, o indivíduo possui registros por furto, roubo e tráfico de drogas.
Já em Papagaios, os militares abordaram um homem de 33 anos no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor. De acordo com a polícia, ele possui passagens por furto, ameaça, jogo de azar, tráfico ilícito de drogas e desobediência.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia