03/10/2026 às 07:51h
Mais um acidente entre dois carros foi registrado nessa sexta-feira (2/10), em um dos cruzamentos mais perigosos do bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. No local já é costumo ocorrer esse tipo de sinistro, conforme já divulgado pelo JC Notícias.
Trata-se do cruzamento das Ruas Capitão João Cruz e Nossa Senhora das Graças. Desta vez o acidente envolveu um Fusca de cor azul clara e um carro de cor preta. Câmeras de segurança de imóveis próximos registraram a batida entre os veículos.
Nas imagens publicadas nas redes sociais, aparece o Fusca seguindo pela Rua Capitão João Cruz, momento que a motorista passa direto, sem respeitar a parada obrigatória pintada na via e na placa de sinalização, acertando a frente do outro carro preto envolvido que subia a Rua Nossa Senhora das Graças.
Com o impacto, o carro preto ficou parado no cruzamento, enquanto o Fusca invade a calçada direita da Rua Capitão João Cruz até parar. Felizmente nenhum pedestre passava pelo local.
Segundo informações de populares, o motorista do automóvel de cor preta não se feriu. Já a motorista do Fusca teve ferimentos pelo corpo, não sendo informado se ela recebeu atendimento médico e se foi feito o registro da ocorrência.
O acidente serve de alerta mais uma vez para que motoristas que trafegam por aquele cruzamento tenham bastante cuidado para evitar novos acidentes de trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Achei Pará de Minas
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM