18/04/2026 às 07:33h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa sexta-feira (17/4), a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, investigado pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação ocorreu em Nova Serrana.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apreenderam um celular, um pen drive e uma porção de maconha.
Levantamentos policiais
As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, após compartilhamento de informações da Polícia Federal com a Polícia Civil mineira. Por meio de investigações, a equipe da Deam identificou que o suspeito teria adquirido e armazenado um vasto material ilícito.
No total, foram contabilizados 118 imagens e 317 vídeos contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo menores de idade do sexo masculino.
Diante da constatação do armazenamento do material – crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – o homem foi autuado e conduzido ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira