18/04/2026 às 07:33h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa sexta-feira (17/4), a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, investigado pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação ocorreu em Nova Serrana.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apreenderam um celular, um pen drive e uma porção de maconha.
Levantamentos policiais
As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, após compartilhamento de informações da Polícia Federal com a Polícia Civil mineira. Por meio de investigações, a equipe da Deam identificou que o suspeito teria adquirido e armazenado um vasto material ilícito.
No total, foram contabilizados 118 imagens e 317 vídeos contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo menores de idade do sexo masculino.
Diante da constatação do armazenamento do material – crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – o homem foi autuado e conduzido ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal