Capa da Página Materiais eletrônicos furtados de residência são recuperados pela PC - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/08/2020 às 09:42h

Materiais eletrônicos furtados de residência são recuperados pela PC

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu no último fim de semana, mandado de busca e apreensão na casa de um homem, 43 anos, suspeito de cometer furto na cidade de Santo Antônio do Monte. O crime ocorreu em dezembro do ano passado quando o investigado arrombou as portas de uma residência e furtou diversos aparelhos eletrônicos e outros pertences da vítima.

Durante apuração policial sobre a autoria do delito, equipes da Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata conseguiram identificar que os aparelhos celulares furtados estavam sendo utilizados.

Após buscas na casa do suspeito, foram apreendidos uma arma calibre 38 e parte do material furtado, sendo dois tablets, cinco aparelhos celulares, uma máquina de cartão de crédito, além de dois relógios e um carregador portátil para celular.

Ainda no curso das investigações, foram identificadas, em Santo Antônio do Monte e em Santa Bárbara, outras pessoas que estavam em posse dos celulares furtados, os quais também foram restituídos à vítima.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santo Antônio do Monte para prestar esclarecimentos.

De acordo com o Delegado Lucélio Silva, o homem poderá responder pelos crimes de furto e receptação. As investigações prosseguem visando a recuperação dos demais objetos furtados.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: