Uma médica que não teve a idade repassada foi agredida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Pará de Minas. A ocorrência, registrada na madrugada do último sábado (27/9), somente foi divulgada nessa quarta-feira (1º/10), pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Na ocasião, os agentes foram acionados pela Central de Comunicação (153) para dar suporte em um possível caso de lesão corporal contra a médica da UPA 24h.
De acordo com ela, o atendimento era direcionado a um paciente de 43 anos, em surto psiquiátrico. O homem chegou bastante exaltado, necessitando de contenção por parte da equipe médica.
Durante o atendimento, testemunhas relataram que o paciente tentou fugir do local em duas ocasiões. Na primeira, foi contido pela irmã dele. Já na segunda, apresentou comportamento agressivo, recusando-se a permanecer na unidade mesmo sem alta médica.
Nesse momento, ao ser novamente contido, o homem desferiu chutes contra a médica, atingindo as pernas e o abdômen dela. Em seguida, ele fugiu da unidade. A GCM realizou buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas