Uma médica que não teve a idade repassada foi agredida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Pará de Minas. A ocorrência, registrada na madrugada do último sábado (27/9), somente foi divulgada nessa quarta-feira (1º/10), pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Na ocasião, os agentes foram acionados pela Central de Comunicação (153) para dar suporte em um possível caso de lesão corporal contra a médica da UPA 24h.
De acordo com ela, o atendimento era direcionado a um paciente de 43 anos, em surto psiquiátrico. O homem chegou bastante exaltado, necessitando de contenção por parte da equipe médica.
Durante o atendimento, testemunhas relataram que o paciente tentou fugir do local em duas ocasiões. Na primeira, foi contido pela irmã dele. Já na segunda, apresentou comportamento agressivo, recusando-se a permanecer na unidade mesmo sem alta médica.
Nesse momento, ao ser novamente contido, o homem desferiu chutes contra a médica, atingindo as pernas e o abdômen dela. Em seguida, ele fugiu da unidade. A GCM realizou buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte