Um médico psiquiatra de 44 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa no apartamento do casal, no Centro da cidade de Divinópolis. A vítima, de 43 anos, chegou a se trancar no banheiro do imóvel com a filha de dois anos e pediu socorro a uma amiga por meio de uma rede social.
O autor teve a prisão convertida em preventiva e segue detido, conforme a Polícia Civil. Já a mulher solicitou medidas protetivas de urgência e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou diversas lesões. De acordo com relato da vítima à PM, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressão do marido.
As agressões começaram por uma discussão entre eles, devido à locação de um apartamento. Aos policiais, a vítima contou que, após dar opinião diferente a do marido, ele a enforcou na cozinha e bloqueou a linha telefônica para que não pudesse pedir ajuda.
Logo que as agressões pararam, a vítima levou a filha para o banheiro e conseguiu pedir socorro pelas redes sociais. Desta vez, uma amiga viu o pedido e chamou a PM.
O médico recusou abrir a porta, e os policiais tiveram que arrombar o imóvel. Aos militares, ele afirmou que brincava com a filha e que, durante uma discussão com a esposa, ela partiu para cima dele dando socos e que apenas reagiu às agressões. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil