Capa da Página Militar leva pedrada na cabeça durante ocorrência em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/07/2020 às 08:11h

Militar leva pedrada na cabeça durante ocorrência em Nova Serrana

Facebook

Dois homens de 23 e 39 anos e uma mulher de 25 anos foram presos com armas e drogas na noite da última quinta-feira (2), em Nova Serrana. As prisões ocorreram no Bairro Industrial José Silva de Almeida. De acordo com a Polícia Militar, durante a ocorrência, um dos indivíduos deu uma pedrada na cabeça de um policial.

Durante averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas, os militares foram até o local, sendo visualizado um veículo Fiat Palio, cor prata, ocupado por uma mulher e dois indivíduos. Os policiais conseguiram interceptar o carro na Rua Ester Coelho, no Bairro Industrial José Silva de Almeida.

No veículo estavam dois homens de 39 e 23 anos e mulher de 25 anos. Durante a ação, surgiu à informação de que um dos suspeitos estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência. Os militares foram na casa da autora, no Bairro São Geraldo, onde foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com 6 munições intactas.

Na residência da autora ainda foram localizadas seis barras grandes de maconha e uma pedra de Crack.

Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, um dos indivíduos tentou fugir, mas foi capturado. Ele também tentou por diversas vezes pegar a arma de um dos militares, quando viu que não conseguiria, pegou uma pedra e desferiu contra o policial, causando cinco cortes na cabeça.

O outro militar, no intuito de defender a vida do companheiro efetuou quatro disparos, que não atingiram o autor. Com a chegada do apoio o indivíduo foi preso.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O militar ferido foi socorrido a UPA. Segundo a PM, ele passa bem.

Por Sérgio Viana

Foto Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: