20/05/2025 às 08:40h
No último sábado, dia 17, policiais militares de Pedra do Indaiá receberam uma denúncia anônima informando que havia quatro pessoas caçando na beira da represa, na zona rural.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até uma fazenda para verificar os fatos e no local visualizaram um indivíduo segurando uma arma de fogo. Ao ser dada ordem de parada para o indivíduo, este evadiu.
Os militares realizaram buscas pelas adjacências sendo localizado um rifle calibre 22, marca ROSSI, carregado com 11 munições calibre 22 marca CBC. Próximo ao local do fato foi encontrado um veículo que se encontrava aberto e nele foram localizados e também apreendidos uma capa protetora da arma, uma caixa com mais 16 munições calibre 22 marca CBC, carteira com documentos pessoais e dinheiro, possivelmente dos suspeitos.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM
10/09/2025 - Incêndio em vegetação próximo à UPA de Pará de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros