20/05/2025 às 08:40h
No último sábado, dia 17, policiais militares de Pedra do Indaiá receberam uma denúncia anônima informando que havia quatro pessoas caçando na beira da represa, na zona rural.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até uma fazenda para verificar os fatos e no local visualizaram um indivíduo segurando uma arma de fogo. Ao ser dada ordem de parada para o indivíduo, este evadiu.
Os militares realizaram buscas pelas adjacências sendo localizado um rifle calibre 22, marca ROSSI, carregado com 11 munições calibre 22 marca CBC. Próximo ao local do fato foi encontrado um veículo que se encontrava aberto e nele foram localizados e também apreendidos uma capa protetora da arma, uma caixa com mais 16 munições calibre 22 marca CBC, carteira com documentos pessoais e dinheiro, possivelmente dos suspeitos.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência