20/05/2025 às 08:40h
No último sábado, dia 17, policiais militares de Pedra do Indaiá receberam uma denúncia anônima informando que havia quatro pessoas caçando na beira da represa, na zona rural.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até uma fazenda para verificar os fatos e no local visualizaram um indivíduo segurando uma arma de fogo. Ao ser dada ordem de parada para o indivíduo, este evadiu.
Os militares realizaram buscas pelas adjacências sendo localizado um rifle calibre 22, marca ROSSI, carregado com 11 munições calibre 22 marca CBC. Próximo ao local do fato foi encontrado um veículo que se encontrava aberto e nele foram localizados e também apreendidos uma capa protetora da arma, uma caixa com mais 16 munições calibre 22 marca CBC, carteira com documentos pessoais e dinheiro, possivelmente dos suspeitos.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas