14/10/2025 às 09:36h
Um morador em situação de rua foi detido com dezenas de ferramentas de origem suspeita, no último sábado (11/10), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 24 anos já havia sido preso em outras duas vezes na mesma semana.
Uma equipe da PM realizava atendimento de uma ocorrência de furto de uma roçadeira na Rua Lafayete Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, após a coleta de informações, quando na Rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, abordou um jovem de 24 anos, morador em situação de rua, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Com ele, foi encontrado um saco contendo cerca de 80 ferramentas diversas, comumente utilizadas em manutenção de caminhões. Ao ser questionado, o jovem não soube explicar a origem dos objetos, alegando apenas tê-los retirado de pneus de uma borracharia.
Diante dos fatos, e de seu histórico criminal, o homem foi preso novamente, desta vez por receptação, antes mesmo que a vítima registrasse o furto, sendo encaminhado à Delegacia, junto as ferramentas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050