14/10/2025 às 09:36h
Um morador em situação de rua foi detido com dezenas de ferramentas de origem suspeita, no último sábado (11/10), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 24 anos já havia sido preso em outras duas vezes na mesma semana.
Uma equipe da PM realizava atendimento de uma ocorrência de furto de uma roçadeira na Rua Lafayete Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, após a coleta de informações, quando na Rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, abordou um jovem de 24 anos, morador em situação de rua, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Com ele, foi encontrado um saco contendo cerca de 80 ferramentas diversas, comumente utilizadas em manutenção de caminhões. Ao ser questionado, o jovem não soube explicar a origem dos objetos, alegando apenas tê-los retirado de pneus de uma borracharia.
Diante dos fatos, e de seu histórico criminal, o homem foi preso novamente, desta vez por receptação, antes mesmo que a vítima registrasse o furto, sendo encaminhado à Delegacia, junto as ferramentas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262