14/10/2025 às 09:36h
Um morador em situação de rua foi detido com dezenas de ferramentas de origem suspeita, no último sábado (11/10), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 24 anos já havia sido preso em outras duas vezes na mesma semana.
Uma equipe da PM realizava atendimento de uma ocorrência de furto de uma roçadeira na Rua Lafayete Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, após a coleta de informações, quando na Rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, abordou um jovem de 24 anos, morador em situação de rua, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Com ele, foi encontrado um saco contendo cerca de 80 ferramentas diversas, comumente utilizadas em manutenção de caminhões. Ao ser questionado, o jovem não soube explicar a origem dos objetos, alegando apenas tê-los retirado de pneus de uma borracharia.
Diante dos fatos, e de seu histórico criminal, o homem foi preso novamente, desta vez por receptação, antes mesmo que a vítima registrasse o furto, sendo encaminhado à Delegacia, junto as ferramentas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna