24/09/2026 às 08:24h
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), suspeito de furtar produtos de um estabelecimento comercial no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada pela equipe na região.
Segundo a GCM, os agentes foram informados sobre um furto que havia acabado de acontecer e seguiram imediatamente para o local, onde encontraram um funcionário do estabelecimento mantendo o suspeito contido até a chegada dos guardas.
Durante a abordagem, o homem confessou ter furtado duas caixas de bombons. Conforme o relato, ele teria repassado os produtos a outra pessoa logo após deixar a loja, informando aos agentes apenas o primeiro nome do suposto receptador. Apesar das buscas realizadas na região, os chocolates e o outro suspeito não foram localizados.
O homem de 36 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a GCM, o suspeito é natural da Região Metropolitana de Belo Horizonte, está em situação de rua e já é conhecido no meio policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata