O tradicional Moto Rock está novamente confirmado para o mês de agosto deste ano, em Pará de Minas. A festa será promovida mais uma vez no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com entrada franca.
Todos os anos, o Moto Rock, tradicional evento de Pará de Minas, reúne centenas de motociclistas e triciclistas de várias partes do Brasil. Os amantes das duas e três rodas percorrem o país e chegam à cidade para conferir shows marcantes, adquirir acessórios para suas máquinas e passar um tempo agradável com os amigos.
A confirmação oficial do evento para os dias 8, 9 e 10 de agosto, foi feita pelo organizador, Lindorifo Faria, ao JC Notícias:
Clique e ouça Faria
Anteriormente o Moto Rock era realizado no estacionamento da antiga rodoviária de Pará de Minas, porém há 3 anos, o evento passou para o Parque de Exposições, e vem dando certo, como destaca Faria:
Clique e ouça Faria
A programação de shows ainda está sendo definida, como explica o organizador:
Clique e ouça Faria
Os horários de shows do Moto Rock 2025 também serão divulgados nos próximos dias.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana