O tradicional Moto Rock está novamente confirmado para o mês de agosto deste ano, em Pará de Minas. A festa será promovida mais uma vez no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com entrada franca.
Todos os anos, o Moto Rock, tradicional evento de Pará de Minas, reúne centenas de motociclistas e triciclistas de várias partes do Brasil. Os amantes das duas e três rodas percorrem o país e chegam à cidade para conferir shows marcantes, adquirir acessórios para suas máquinas e passar um tempo agradável com os amigos.
A confirmação oficial do evento para os dias 8, 9 e 10 de agosto, foi feita pelo organizador, Lindorifo Faria, ao JC Notícias:
Clique e ouça Faria
Anteriormente o Moto Rock era realizado no estacionamento da antiga rodoviária de Pará de Minas, porém há 3 anos, o evento passou para o Parque de Exposições, e vem dando certo, como destaca Faria:
Clique e ouça Faria
A programação de shows ainda está sendo definida, como explica o organizador:
Clique e ouça Faria
Os horários de shows do Moto Rock 2025 também serão divulgados nos próximos dias.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM