O tradicional Moto Rock está novamente confirmado para o mês de agosto deste ano, em Pará de Minas. A festa será promovida mais uma vez no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com entrada franca.
Todos os anos, o Moto Rock, tradicional evento de Pará de Minas, reúne centenas de motociclistas e triciclistas de várias partes do Brasil. Os amantes das duas e três rodas percorrem o país e chegam à cidade para conferir shows marcantes, adquirir acessórios para suas máquinas e passar um tempo agradável com os amigos.
A confirmação oficial do evento para os dias 8, 9 e 10 de agosto, foi feita pelo organizador, Lindorifo Faria, ao JC Notícias:
Clique e ouça Faria
Anteriormente o Moto Rock era realizado no estacionamento da antiga rodoviária de Pará de Minas, porém há 3 anos, o evento passou para o Parque de Exposições, e vem dando certo, como destaca Faria:
Clique e ouça Faria
A programação de shows ainda está sendo definida, como explica o organizador:
Clique e ouça Faria
Os horários de shows do Moto Rock 2025 também serão divulgados nos próximos dias.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio
17/09/2026 - PRF apreende 52 barras de ferro que seriam usadas em possível confronto entre torcidas
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK
16/09/2026 - PRF apreende 47 kg de cocaína e prende motorista na BR-262