06/08/2025 às 09:12h
Uma motocicleta furtada na Avenida Presidente Vargas foi rapidamente localizada pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, na Vila Raquel, nessa segunda-feira (4/8).
Uma equipe da PM compareceu ao local do furto, onde uma jovem de 27 anos relatou que havia estacionado a motocicleta, e cerda de duas horas depois, havia sido informada que dois indivíduos suspeitos estavam mexendo no veículo.
Ao chegar no local, a mulher presenciou o furto e a fuga dos suspeitos sentido a “Ponte Grande”. De posse das informações e características dos criminosos, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, tendo êxito em localizar a motocicleta abandonada na Rua Godofredo Oliveira, na Vila Raquel. Os autores não foram encontrados. A moto foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/08/2025 - Homem é preso por provocar incêndio de grandes proporções em Pará de Minas
14/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas durante operação
14/08/2025 - Motociclista fica ferida após ser atingida por carro
14/08/2025 - Polícia Civil conclui inquérito e indicia três homens por homicídio
13/08/2025 - Laboratório de maconha é desmantelado na Matinha; dois suspeitos foram presos na ação
13/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Belvedere
13/08/2025 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Fátima