De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/08/2025 às 09:12h
Uma motocicleta furtada na Avenida Presidente Vargas foi rapidamente localizada pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, na Vila Raquel, nessa segunda-feira (4/8).
Uma equipe da PM compareceu ao local do furto, onde uma jovem de 27 anos relatou que havia estacionado a motocicleta, e cerda de duas horas depois, havia sido informada que dois indivíduos suspeitos estavam mexendo no veículo.
Ao chegar no local, a mulher presenciou o furto e a fuga dos suspeitos sentido a “Ponte Grande”. De posse das informações e características dos criminosos, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, tendo êxito em localizar a motocicleta abandonada na Rua Godofredo Oliveira, na Vila Raquel. Os autores não foram encontrados. A moto foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
