07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!