Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (9/1), em dois pontos distintos de Pará de Minas.
A equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas, quando os militares visualizaram um jovem conduzindo uma moto, cor preta que estava com escapamento aberto, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, sendo procedida abordagem.
O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.
Ainda
durante o patrulhamento na mesma noite de quinta, o GEPMOR abordou um
jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta, cor preta, na Avenida
Presidente Vargas.
O motivo da abordagem foi que a placa da motocicleta estava inclinada, impossibilitando a visualização. O condutor ainda tentou fugir, porém perdeu o controle direcional, vindo a cair, não sofrendo lesões.
Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH, sendo lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes. O condutor foi devidamente orientado e a moto acabou removida para o pátio do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga