Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (9/1), em dois pontos distintos de Pará de Minas.
A equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas, quando os militares visualizaram um jovem conduzindo uma moto, cor preta que estava com escapamento aberto, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, sendo procedida abordagem.
O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.
Ainda
durante o patrulhamento na mesma noite de quinta, o GEPMOR abordou um
jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta, cor preta, na Avenida
Presidente Vargas.
O motivo da abordagem foi que a placa da motocicleta estava inclinada, impossibilitando a visualização. O condutor ainda tentou fugir, porém perdeu o controle direcional, vindo a cair, não sofrendo lesões.
Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH, sendo lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes. O condutor foi devidamente orientado e a moto acabou removida para o pátio do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262