Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (9/1), em dois pontos distintos de Pará de Minas.
A equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas, quando os militares visualizaram um jovem conduzindo uma moto, cor preta que estava com escapamento aberto, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, sendo procedida abordagem.
O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.
Ainda
durante o patrulhamento na mesma noite de quinta, o GEPMOR abordou um
jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta, cor preta, na Avenida
Presidente Vargas.
O motivo da abordagem foi que a placa da motocicleta estava inclinada, impossibilitando a visualização. O condutor ainda tentou fugir, porém perdeu o controle direcional, vindo a cair, não sofrendo lesões.
Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH, sendo lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes. O condutor foi devidamente orientado e a moto acabou removida para o pátio do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos