De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motociclista de 31 anos foi detido com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite do último sábado (2/8), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pelo local, uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete. Após abordagem, foi constatado que o condutor seria um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os militares deram oportunidade ao jovem para sanar a irregularidade e assim chamar um condutor habilitado, comparecendo ao local, momentos depois, um homem de 31 anos que apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com indícios duvidosos.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem de 31 anos não era habilitado e que a CNH apresentada por ele seria falsa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O documento falso foi recolhido e entregue na Regional.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
