Um motociclista de 31 anos foi detido com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite do último sábado (2/8), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pelo local, uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete. Após abordagem, foi constatado que o condutor seria um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os militares deram oportunidade ao jovem para sanar a irregularidade e assim chamar um condutor habilitado, comparecendo ao local, momentos depois, um homem de 31 anos que apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com indícios duvidosos.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem de 31 anos não era habilitado e que a CNH apresentada por ele seria falsa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O documento falso foi recolhido e entregue na Regional.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas