Um motociclista de 31 anos foi detido com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite do último sábado (2/8), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pelo local, uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete. Após abordagem, foi constatado que o condutor seria um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os militares deram oportunidade ao jovem para sanar a irregularidade e assim chamar um condutor habilitado, comparecendo ao local, momentos depois, um homem de 31 anos que apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com indícios duvidosos.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem de 31 anos não era habilitado e que a CNH apresentada por ele seria falsa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O documento falso foi recolhido e entregue na Regional.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere