27/08/2026 às 08:51h
Uma mulher de 35 anos ficou ferida após um acidente registrado na tarde dessa quarta-feira (26/8), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na rotatória entre a Avenida Alano Melgaço, a Rua Nova Serrana e a Avenida Argentina.
Segundo informações da GCM, a colisão aconteceu quando a condutora de um automóvel Fox saía de um posto de combustíveis e atingiu a motocicleta conduzida pela mulher, que já trafegava pela rotatória.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações. Ela foi socorrida consciente por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA 24 Horas. A GCM sinalizou o local para garantir a segurança dos demais motoristas e evitar novos acidentes durante o atendimento da ocorrência.
Ainda conforme a Guarda Municipal, as duas condutoras eram devidamente habilitadas e os veículos estavam regulares. Após os procedimentos, ambos foram liberados no próprio local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas