27/08/2026 às 08:51h
Uma mulher de 35 anos ficou ferida após um acidente registrado na tarde dessa quarta-feira (26/8), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na rotatória entre a Avenida Alano Melgaço, a Rua Nova Serrana e a Avenida Argentina.
Segundo informações da GCM, a colisão aconteceu quando a condutora de um automóvel Fox saía de um posto de combustíveis e atingiu a motocicleta conduzida pela mulher, que já trafegava pela rotatória.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações. Ela foi socorrida consciente por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA 24 Horas. A GCM sinalizou o local para garantir a segurança dos demais motoristas e evitar novos acidentes durante o atendimento da ocorrência.
Ainda conforme a Guarda Municipal, as duas condutoras eram devidamente habilitadas e os veículos estavam regulares. Após os procedimentos, ambos foram liberados no próprio local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz