27/08/2026 às 08:51h
Uma mulher de 35 anos ficou ferida após um acidente registrado na tarde dessa quarta-feira (26/8), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na rotatória entre a Avenida Alano Melgaço, a Rua Nova Serrana e a Avenida Argentina.
Segundo informações da GCM, a colisão aconteceu quando a condutora de um automóvel Fox saía de um posto de combustíveis e atingiu a motocicleta conduzida pela mulher, que já trafegava pela rotatória.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações. Ela foi socorrida consciente por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA 24 Horas. A GCM sinalizou o local para garantir a segurança dos demais motoristas e evitar novos acidentes durante o atendimento da ocorrência.
Ainda conforme a Guarda Municipal, as duas condutoras eram devidamente habilitadas e os veículos estavam regulares. Após os procedimentos, ambos foram liberados no próprio local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério