De segunda a sexta, das 8h as 17h
03/10/2026 às 07:50h
Uma motociclista que não teve a idade repassada ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete, no cruzamento das Ruas Major Manoel Antônio, Sacramento e Melo Sobrinho, no centro de Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido a sede da Rádio Espacial FM. Segundo apurado pela nossa reportagem, a caminhonete descia a Rua Sacramento e parou para o fluxo de veículos da Rua Major Manoel Antônio que seguia no sentido Rua Benedito Valadares.
Nesse momento, o motorista de um carro que estava parado devido ao sinal fechado, deu preferência ao motorista da caminhonete que confiou e avançou no cruzamento para descer a Rua Melo Sobrinho, momento que atingiu uma motocicleta que seguia no sentido Rádio Espacial.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, porém ela dispensou atendimento médico. O motorista da caminhonete não se feriu. Os dois veículos tiveram danos na lataria.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento no centro, chegou ao local e registrou a ocorrência, orientando as duas partes quanto aos demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
