03/10/2026 às 07:50h
Uma motociclista que não teve a idade repassada ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete, no cruzamento das Ruas Major Manoel Antônio, Sacramento e Melo Sobrinho, no centro de Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido a sede da Rádio Espacial FM. Segundo apurado pela nossa reportagem, a caminhonete descia a Rua Sacramento e parou para o fluxo de veículos da Rua Major Manoel Antônio que seguia no sentido Rua Benedito Valadares.
Nesse momento, o motorista de um carro que estava parado devido ao sinal fechado, deu preferência ao motorista da caminhonete que confiou e avançou no cruzamento para descer a Rua Melo Sobrinho, momento que atingiu uma motocicleta que seguia no sentido Rádio Espacial.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, porém ela dispensou atendimento médico. O motorista da caminhonete não se feriu. Os dois veículos tiveram danos na lataria.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento no centro, chegou ao local e registrou a ocorrência, orientando as duas partes quanto aos demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG