Um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde do último sábado (24/10), na BR-352, altura do km 444, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, relatou que seguia no sentido Onça do Pitangui–Pitangui quando se deparou com um buraco na pista. Ao tentar desviar do obstáculo pela esquerda, ela afirmou que não percebeu que a motocicleta realizava uma ultrapassagem, provocando a colisão lateral entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, os envolvidos foram até a Santa Casa de Pitangui, onde a equipe policial fez contato com eles. O jovem confirmou a versão apresentada pela motorista e acrescentou que, na avaliação dele, o trecho permitia a realização da ultrapassagem.
Ainda conforme o registro, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado pela infração. A motocicleta não foi localizada pelos militares, pois, segundo o jovem, um amigo havia retirado o veículo do local e o guardado. A perícia técnica não foi acionada, uma vez que o cenário do acidente já havia sido desfeito e a vítima apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna