Um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde do último sábado (24/10), na BR-352, altura do km 444, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, relatou que seguia no sentido Onça do Pitangui–Pitangui quando se deparou com um buraco na pista. Ao tentar desviar do obstáculo pela esquerda, ela afirmou que não percebeu que a motocicleta realizava uma ultrapassagem, provocando a colisão lateral entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, os envolvidos foram até a Santa Casa de Pitangui, onde a equipe policial fez contato com eles. O jovem confirmou a versão apresentada pela motorista e acrescentou que, na avaliação dele, o trecho permitia a realização da ultrapassagem.
Ainda conforme o registro, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado pela infração. A motocicleta não foi localizada pelos militares, pois, segundo o jovem, um amigo havia retirado o veículo do local e o guardado. A perícia técnica não foi acionada, uma vez que o cenário do acidente já havia sido desfeito e a vítima apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas