Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.
Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama
16/01/2026 - Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico de drogas
16/01/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar e bater em árvore na BR-352, em Pará de Minas
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando