Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.
Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima