A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios