11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após bater contra um carro parado, no bairro Providência, em Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência.
No local, os agentes constataram que o cenário do acidente havia sido alterado por populares. Durante as averiguações, a equipe GCM fez contato com o motorista de um automóvel, o qual relatou que estava em casa, quando ouviu um barulho de colisão. Ao sair para verificar, deparou-se com um motociclista caído ao lado de seu veículo Fiat Palio, apresentando diversas lesões.
Segundo o motorista, o motociclista dispensou o atendimento médico oferecido e, mesmo ferido, deixou o local correndo. Diante da situação, os agentes foram até o endereço do condutor da motocicleta Honda Falcon, onde foram recebidos pela irmã dele, que confirmou o ocorrido.
Segundo ela, o motociclista optou por não receber atendimento, comprometendo-se a procurar uma unidade de saúde por meios próprios, caso necessário.
Após
a verificação da documentação de ambos os veículos, constatou-se
que estavam devidamente regulares, sendo liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna
21/07/2025 - Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha
21/07/2025 - Justiça concede habeas corpus a vereador acusado de matar ex-noivo
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares