Capa da Página Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na Mello Cançado - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/06/2020 às 08:37h

Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na Mello Cançado

Facebook

Um motociclista de 30 anos ficou ferido após batida entre motocicleta e carro na tarde dessa terça-feira (2), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro Belvedere, em Pará de Minas.

No local, o motociclista já estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele disse aos policiais que transitava pela avenida, sentido centro/bairro, momento em que o condutor de um veículo GM Agile, cor verde, que seguia a sua frente, diminuiu a velocidade para convergir à esquerda, para a Rua Araxá, momento em que foi fechado por um caminhão não identificado, ocorrendo o acidente entre carro e moto.

A motocicleta bateu na traseira esquerda do automóvel Agile. Com o impacto, o motociclista caiu no chão, sendo socorrido à UPA 24 Horas. A vítima de 30 anos estava com um corte na boca e suspeita de trauma em uma das mãos.

O condutor do Agile, de 32 anos, relatou versão semelhante. Foi constatado que o motociclista é inabilitado para conduzir veículos automotores e que a motocicleta conduzida por ele não estava devidamente licenciada, sendo apreendida. A multa de trânsito foi aplicada.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: