Capa da Página Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Padre Libério - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

31/07/2021 às 09:25h

Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Padre Libério

Facebook

Na noite dessa sexta-feira (30), a Polícia Militar compareceu à Avenida João Paulo II, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre moto e carro.

No local, um motociclista de 63 anos relatou aos policiais que seguia com sua motocicleta pela avenida, sentido centro/bairro, quando ao se aproximar do automóvel Peugeot 206, cor prata, conduzido por um homem de 28 anos, que estava parado na via, o motorista arrancou repentinamente, sem sinalizar, não sendo possível evitar a colisão lateral entre os veículos.

O motorista do automóvel Peugeot alega que seguia no mesmo sentido e à frente da motocicleta, quando foi fazer uma conversão à esquerda para a Rua Limírio Flávio e o motociclista acabou colidindo no seu veículo, ao tentar fazer a ultrapassagem, ignorando sua manobra de conversão.

O motociclista foi conduzido à UPA 24 horas, com escoriações pelo corpo e inchaço em um dos ombros. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: