10/08/2026 às 08:25h
Um motociclista de 38 anos ficou ferido após batida frontal com um automóvel na noite da última sexta-feira (7/8), na MG-431, no km 6, em São José da Varginha.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no local, a equipe fez contato com o condutor do automóvel, também de 38 anos. Conforme a polícia, ele apresentava sinais aparentes de ter ingerido bebida alcoólica, incluindo hálito etílico.
O motorista relatou aos militares que seguia da comunidade Lagoa Preta em direção a Pará de Minas quando, segundo sua versão, não visualizou a motocicleta e acabou colidindo frontalmente contra o veículo.
O motociclista sofreu lesões nos dois punhos e na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Pará de Minas, onde recebeu atendimento médico.
Diante dos sinais aparentes de embriaguez, o condutor do automóvel foi encaminhado à Delegacia de Pará de Minas para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento
08/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-423, em Papagaios
08/11/2025 - PM apreende drogas e prende foragido da Justiça
08/11/2025 - Homem é preso por tentativa de golpe de Pix agendado
08/11/2025 - Vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
08/11/2025 - Homem é preso por furtar calcinhas de vizinha e guardar vídeos de pornografia infantil