Capa da Página Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na MG-431, em São José da Varginha - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/08/2026 às 08:25h

Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na MG-431, em São José da Varginha

Facebook

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após batida frontal com um automóvel na noite da última sexta-feira (7/8), na MG-431, no km 6, em São José da Varginha.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no local, a equipe fez contato com o condutor do automóvel, também de 38 anos. Conforme a polícia, ele apresentava sinais aparentes de ter ingerido bebida alcoólica, incluindo hálito etílico.

O motorista relatou aos militares que seguia da comunidade Lagoa Preta em direção a Pará de Minas quando, segundo sua versão, não visualizou a motocicleta e acabou colidindo frontalmente contra o veículo.

O motociclista sofreu lesões nos dois punhos e na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Pará de Minas, onde recebeu atendimento médico.

Diante dos sinais aparentes de embriaguez, o condutor do automóvel foi encaminhado à Delegacia de Pará de Minas para as providências cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: Polícia Militar Rodoviária


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: