16/08/2023 às 08:50h
Um motociclista de 40 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com carro na última segunda-feira (14), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde fez contato com um homem de 38 anos, motorista de um veículo Fiat Uno, cor cinza. O condutor relatou que seguia pela Rua Benedito Valadares, sendo que ao reduzir a marcha e sinalizar para entrar em um estacionamento privado à direita da via, a motocicleta que seguia no mesmo sentido tentou ultrapassar pela direita, ocorrendo o acidente de trânsito.
Já o motociclista de 40 anos, relatou que seguia pela Benedito Valadares, porém não observou a sinalização do veículo Fiat Uno, que seguia a sua frente, não conseguindo evitar a colisão.
Após o acidente, o condutor da motocicleta, que estava com uma lesão no pé esquerdo, foi encaminhado pela equipe do SAMU até a UPA 24h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/10/2023 - Adolescente é apreendido após roubar celular e carteira no Dona Tunica
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará
04/10/2023 - Brasília furtada em Florestal é localizada em Onça de Pitangui
04/10/2023 - PM recupera bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas em Papagaios
04/10/2023 - Idoso perde R$ 7 mil após cair em golpe de falso oficial de justiça
03/10/2023 - Homem com sintomas de embriaguez é detido após provocar acidente na Rua Pequi
03/10/2023 - Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Divinópolis