22/04/2025 às 09:28h
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (19/4), no trevo do Distrito de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o motociclista, consciente, com fraturas gravíssimas na perna direita, na costela e no braço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, foi medicada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas, que foi empenhada para apoio no atendimento, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Após estabilização, o jovem foi transferido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Segundo informações, o motorista envolvido não foi encontrado no local do acidente. A Polícia Militar (PM) não enviou a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região