22/04/2025 às 09:28h
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (19/4), no trevo do Distrito de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o motociclista, consciente, com fraturas gravíssimas na perna direita, na costela e no braço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, foi medicada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas, que foi empenhada para apoio no atendimento, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Após estabilização, o jovem foi transferido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Segundo informações, o motorista envolvido não foi encontrado no local do acidente. A Polícia Militar (PM) não enviou a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos