22/04/2025 às 09:28h
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (19/4), no trevo do Distrito de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o motociclista, consciente, com fraturas gravíssimas na perna direita, na costela e no braço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, foi medicada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas, que foi empenhada para apoio no atendimento, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Após estabilização, o jovem foi transferido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Segundo informações, o motorista envolvido não foi encontrado no local do acidente. A Polícia Militar (PM) não enviou a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas