25/08/2026 às 09:17h
Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado no último domingo (23/8), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma motocicleta, cor preta, quando colidiu contra a traseira de um automóvel Chevrolet Onix, cor branca, conduzido por um homem de 31 anos.
Com o impacto da batida, o motociclista ficou gravemente ferido. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O condutor do automóvel não apresentou lesões aparentes.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda conforme o registro policial, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado devido a irregularidades constatadas durante a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular