Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido por Direção Perigosa, na última terça-feira (6/1), em Pitangui. O veículo foi apreendido.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Antero Rocha, no bairro Gameleira, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o condutor da motocicleta, cor vermelha, realizando manobras arriscadas em via pública. O indivíduo foi flagrado “empinando” o veículo em um trecho de grande movimentação de pedestres, gerando riscos.
Durante a abordagem, os militares constataram que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
23/06/2025 - Carreta tomba e interdita trecho da BR-262, em Pará de Minas
23/06/2025 - Passageira fica ferida após carro capotar na BR-262, em Igaratinga
23/06/2025 - Criança fica em estado grave após batida entre carro e carreta na BR-352
23/06/2025 - Motociclista é detido por embriaguez no bairro Nossa Senhora de Lourdes
23/06/2025 - Bombeiros combatem incêndio que quase atingiu ferro velho no São Cristóvão
23/06/2025 - Motociclista embriagado provoca acidente na MG-050
23/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
21/06/2025 - Motorista é detido com veículo adulterado na MG-431, em São José da Varginha
21/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262