De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido por Direção Perigosa, na última terça-feira (6/1), em Pitangui. O veículo foi apreendido.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Antero Rocha, no bairro Gameleira, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o condutor da motocicleta, cor vermelha, realizando manobras arriscadas em via pública. O indivíduo foi flagrado “empinando” o veículo em um trecho de grande movimentação de pedestres, gerando riscos.
Durante a abordagem, os militares constataram que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
