Um homem de 44 anos morreu após acidente entre motocicleta e carro na noite do último domingo (12/4), na BR-262, em Pará de Minas. A batida ocorreu no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em frente à empresa Sumidenso. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, de 44 anos, caído no canteiro central da rodovia, politraumatizado e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária WAY 262.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Nenhum dos 4 ocupantes do automóvel se feriram. Nossa reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, que não deu retorno da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262
24/06/2025 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo e prende suspeito de tráfico